segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eminem levanta público no Bonnaroo

Depois de um set de pouco mais de uma hora que agitou o Bonnaroo, Eminem agradeceu o público e deixou o palco.



Cerca de 80.000 fãs gritavam "Shady! Shady! Shady!" por uns cinco minutos até o rei do hip-hop voltar ao palco para um bis triunfante de "Lose Yourself", marcando o dia que o rap dominou o Bonnaroo.

O sábado começou com Big Boi e Lil Wayne pela manhã e continuou com Wiz Khalifa no palco principal numa tarde quente antes de Eminem detonar na sua estreia no Bonnaroo.

Esses não foram os primeiros rappers no festival de quatro dias no Tennessee. O evento é mais conhecido por ocorrer no interior do que pelo seu estilo urbano, mas Jay-Z transformou isso em um dos sets mais memoráveis dos 10 anos de história do festival em 2010 e as expectativas eram grandes para os shows de sábado - a maior concentração de MCs no Bonnaroo.

Eminem abriu seu show com "Won't Back Down" e "3 a.m." e não desanimou, contando também com um mix de hits e novas músicas do seu álbum de retorno ao topo, Recovery.

"Já faz um tempo desde a última vez que eu estive no sul", ele gritou. "Vocês sentiram nossa falta?"

Eminem estava na sua melhor forma, rápido e nervoso quando ele entrou no palco com uma bermuda camuflada e uma camiseta preta divulgando seu projeto Bad Meets Evil. Ele agradeceu seus fãs por terem lhe apoiado antes de começar a cantar "Not Afraid".

O público do Bonnaroo pode ser um pouco hippie, mas você não iria perceber isso na noite de sábado enquanto os fãs rimavam junto com Eminem, iluminavam o céu com isqueiros durante "Lighters" de Slim Shady e Royce Da 5'9" e tiveram uma grande resposta antes de "Love The Way You Lie".

O Bonnaroo marcou a primeira participação do Eminem em festivais este ano. Mês que vem, ele será destaque no Osheaga Festival em Montreal, em agosto no Kanrocksas Festival, além do Lollapalooza em Chicago e outros festivais europeus.

© 2011 The Associated Press. All rights reserved. This material may not be published, broadcast, rewritten or redistributed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário