domingo, 19 de junho de 2011
As 10 coisas interessantes sobre o Bad Meets Evil
A semana especial Bad Meets Evil da revista Complex chega a seu fim. Enquanto temos certeza que vamos passar os próximos meses ouvindo o novo EP de Bad Meets Evil, Hell: The Sequel, todo mundo pode ficar sossegada já que nós colocamos uma tonelada com Eminem, Royce Da 5'9" e Mr. Porter. Para encerrar a semana, nós selecionamos as 10 coisas mais interessantes que nós aprendemos para resumir tudo sobre as nossas quatro matérias principais.
Eminem explicou porque ele não odeia o Relapse - Os fãs de Relapse devem ter ficado decepcionados quando Em zuou seu sexto álbum de estúdio em músicas como "Not Afraid". Mas quando nós perguntamos sobre isso, Em esclareceu suas rimas dizendo, "Eu não odeio em tudo, mas quando eu revejo um álbum, eu tenho uma tendência, e especialmente naquele álbum era de detonar tudo."
O empresário de Eminem, Paul Rosenberg, foi quem escreveu o refrão de "Rock City" do Royce Da 5'9"- Quando nós perguntamos ao Em e ao Royce sobre sua parceria em "Rock City", Royce trouxe o fato que, apesar de cantar o refrão, não foi o Em quem escreveu - mas sim seu empresário Paul Rosenberg. Em até admitiu em tom de brincadeira: "O Paul escreve todas minhas paradas."
Eminem fez o editor-chefe da Complex, Noah Callahan-Bever, experimentar Vicodin - De volta ao final dos anos 90, quando nosso atual editor-chefe tinha 19 anos, ele passou um tempo saindo com Eminem e Royce (e ficando preso num elevador com eles). Quando estavam juntos, Em recomendou Vicodin ao Noah. Não deu muito certo. Ei, o Em nunca disse que queria ser um exemplo ou coisa assim.
Eminem tem buracos no cérebro por causa de Ambien -Antes de você sair experimentando Vicodin pra ser legal como Slim Shady (ou nosso editor-chefe) lembre-se, drogas são ruins. Precisa de provas? Simplesmente pergunte a Marshall Mathers, que revelou durante nossa entrevista que ele nem lembra de gravar o vídeo de "Rock City" ou de trabalhar com os Neptunes.
Foi ideia do Royce trabalhar com Bruno Mars -Bad Meets Evil trabalhando com o Bruno Mars foi uma parceria inesperada. Mas segundo o Em, foi tudo ideia do Nickel Nine.
A voz de uma garota comum está no refrão de "A Kiss" - Segundo o produtor da música, Bangladesh, a garota no refrão daquela música é totalmente comum. Ele explicou pra gente dizendo, "o vocal na música é somente um som na batida. Não é realmente sobre a garota."
Royce Da 5'9" nos contou sobre sua fase mais difícil - Enquanto discutíamos seu single excelente, "Shake This", Royce Da 5'9" refletiu como a sua vida estava ruim dizendo, "Eu estava num período abusivo. Eu virava as garrafas, eu era abusivo em relação a isso. Eu era abusivo com a minha garota - não fisicamente, mas verbalmente e mentalmente."
Royce Da 5'9" não queria trabalhar com Joe Budden -Apesar de obviamente estarem no mesmo grupo agora, no início Royce hesitou em trabalhar com Joe Budden. Royce admitiu que quando seu empresário falou pra ele participar da música "Slaughterhouse" com Budden, sua resposta foi, "Cara, eu só não gosto daquele mano."
Uma vez Eminem deu ao Mr. Porter um lugar para morar -De volta aos dias de Infinite, Mr. Porter tinha sido expulso de sua casa. E apesar de seu amigo Eminem também estar quebrado, ele ofereceu um lugar para ele ficar. De acordo com Mr. Porter, "Ele era tipo, 'eu te dou o meu quarto, você melhora em fazer batidas, e eu vou dormir no sofá.
Mr. Porter pensou em suicídio depois da morte do Proof - A morte de Proof atingiu fortemente todos do grupo da Shady, incluindo Eminem. Mr. Porter também passou um tempo difícil, "eu estava pronto pra me matar. Eu estava literamente depressivo assim. Eu estava fora de controle." Felizmente ele se recuperou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário